EMPRESA



Cenário - o problema e a dor do cliente

Chegar num bar ou restaurante e aguardar o garçom aparecer, pior ele aparece sem o cardápio, e quando trás o cardápio quer tomar nota do pedido antes mesmo de olharmos o cardápio ou desaparece e demora para voltar quando já escolhemos, mas a dificuldade não termina aí, quando finalmente conseguimos fazer o pedido invariavelmente recebemos a triste notícia de que o que escohemos não tem. O drama recomeça, precisamos olhar novamente o cardápio impresso (que tem poucos e já está fazendo falta na mesa ao lado) e ele novamente impaciente deseja que o pedido seja feito imediatamente, mas como não decoramos o cardápio temos que reavaliar as opções sem novamente saber o que há e o que não hoje na casa, então novamente o garçom se vai sem o pedido feito.


A sucessão de desencontros não termina aí

Finalmente feito o pedido fica a expectativa do tempo de preparo e de entrega, isto quando o mesmo não vem errado.

Novos pedidos de bebida, sobremesa, cafezinho podem levar mais tempo que levamos para comer.


Pagar a conta não é trivial

Novamente falta sincronismo entre a nossa necessidade e a disponibilidade e prioridade do garçom que esta atendendo ao novo cliente. Pedido da conta feito, qual a forma de pagamento, a partir dai então ou chega a maquininha que não passa o nosso cartão ou precisamos ir até o caixa, isto atualmente muito raro mas ainda contece. Se pagarmos em dinheiro aí complica porque dar troco hoje em dia é algo inesperado e lá se vai mais um tempo.


Para superar estas dificuldades criamos o eWaiter - o Garçom Virtual
Quer se torna um facilitador para o cliente, um "braço" do garçom e acarreta em mais agilidade e assertividade para a casa, que consegue atender mais rápido, ou no tempo do cliente, permite o acesso do cliente as cardápio digital pelo seu próprio smartphone (com qualquer sistema operacional, porque é uma solução via web e não um aplicativo que ainda precisa ser baixado e regularmente atualizado).


Resultado

Cliente satisfeito, garçom com mais disponibilidade e a casa com menos perdas, aumento de receita e maior controle. Benefícios

Redução do consumo do papel das comandas, do cardápio e da conta.
Menos consumo de caneta e porta conta.


Benefícios a saúde
Menos transmissão de doenças e mazelas com o fim do manuseio do cardápio, que ao longo do dia acumula todo tipo de bactérias, passando de mãos em mãos dos diversos clientes e todo o staff.







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